diário de bordo

Para você, leitor, ver como as supostas blogueiras as quais vos escrevem são comprometidas com esse blog, o último post foi há 2 semanas. Poi zé meu caro, como eu estive viajando e não tive acesso à vida, não tive como postar, mas não tenho por que reclamar, afinal, foram viagens agradáveis. E é exatamente sobre elas esse post. Bom, mãos à obra.

Na primeira semana, eu e minha pequena grande família fomos à um cruzeiro, é, um cruzeiro, onde todo mundo só quer saber de rebolar na beira da piscina ao som de axé com muita bebida. Mas como eu já disse, não posso reclamar. Era um navio grande, com muitas coisas, mas não podemos ignorar o fato de que muitas delas eram para maiores de idade, portanto, a bonita aqui não podia entrar.  Mesmo assim, tratei de aproveitar ao máximo. Digamos que o ponto alto da viagem foi passar o dia observando tentativas falhas de um playsson na paquera. Sim, um curioso ser de cabelo espetado e um óculos de camelô da oakley com lentes azuis (lindo não?) tentava incansavelmente atingir fêmeas ricas e esbeltas, mas obviamente, não conseguia era nada, até encontrar uma mulher que para ele, poderia ser a solução para que seu enjôo – apesar de ele não poder admitir para seus outros amigos playssons que tinha enjôo, ou ia ser muito zoado – passasse. Estava ele todo sorridente, quando descobre que a baranga gatinha que ele se conversava, tinha um filho! MUAHAHA, o milagre das mães solteiras. Pois é, e foi com tremenda rapidez que ele se levantou e fugiu foi pegar uma bebida. Esse foi meu diário de bordo do cruzeiro com mais gente velha do mundo!

Vamos agora à segunda viagem, com muito mais acontecimentos. A princípio, seríamos 6 amigas mucho locas acompanhadas peloa tia Mônica  no guarujá, mas, após alguns fatos, ficamos eu e Miranda, mais conhecida como Thaís, na praia. Mas isso não fez com que a viagem se tornasse ruim, teve de tudo. Desde falta de luz, até elogios um tanto quanto… despresíveis. Poi zé. Digamos que esses foram marcantes para essa viagem. Eu e Mirandinha resolvemos andar no calcadão para ver alguns gatinhos, em um fim de tarde, sem a companhia de tia Mônica. Como todos sabemos, vendedores ambulantes de praia não são o que nós chamamos de… discretos, educados ou bonitos, mas enfim, eu e Miranda, após algumas aventuras, os apelidamos de filhos do vendedor de côco – nada contra você aí, que vende côco, é só uma coincidência – ou então Augustos (jajá você saberá porque). Enquanto caminhávamos, ouvimos de tudo, e como já esperado, não poderia deixar de citar alguns dos comentários:

– um dos mais marcantes, para mim, foi no segundo dia que fomos lá. Um travesti disse pra gente, quando passamos: Meninas! Se tiverem uma saia de algodão, me emprestem por favor? É.

– o outro, que foi particularmente, nojento, foi quando um vendedor de sorvete, chamado Augusto, passou e disse: Prazer viu, Augusto. E lançou um sorrisinho lindamente desdentado. Entendeu agora, o porque dos augustos? Ainda não? Pois bem meu coleguinha, ele foi apenas um de muitos outros.

– Um que eu definitivamente não posso reclamar, foi o do gatinho de riviera. Estavamos andando, eu e Mirandinha, quando passa uma caminhonete mais lotada que ônibus que leva pra Ramos, no RJ, e um dos meninos fala: Tô indo pra Riviera, e faço passagem, bora? É gentem, eu babei alguns mililitros.

Esses foram alguns dos muitos comentários recebidos, sendo eles bons ou não. Bom galerê, parte da minha aventura jpa foi contada. Amanhã aguardem o post sobre Luis, o filho do Guarujá. É, digamos que ele seja, o nosso Lula zelador, com um dedo a mais. E um tanto irritante a mais também, eu creio. Falô aí, e fiquem com a foto de um homem bem parecido com o Augusto, vendedor de sorvete, pra terem uma ideia da desgraça. Boa noite  (:

Deixe uma Resposta

