QUERO SER UM AVESTRUZ

você aí, caro leitor internerdético que, assim como eu, não tem nada mais interessante pra fazer, já teve vontade alguma vez na vida de ser um avestruz? Não entendeu? Ok. Vamos à definição desse pitoresco animal:

São aves polígonas e não migratórias. Adapta-se com facilidade e vive em áreas montanhosas, savanas ou planícies arenosas desérticas. Seus hábitos alimentares são onívoros, o avestruz come ervas, folhagem de árvores, arbustos e todo pequeno vertebrado e invertebrado que consiga capturar.

ÉEEEEE, GOXXXXXTOU? Pois bem. Mas tem uma coisa, que poucos sabem sobre essa criatura. As vezes, o bichinho simplesmente enfia a cabeça em um buraco no chão, e assim ninguém o incomoda (entendeu o por que de eu querer ser um desses agora, neném?).

Porém Todavia Contudo Entretanto, como não posso me tornar um avestruz porque eu AINDA (veja bem, ainda) não tenho padrinhos mágicos, vou continuar confabulando meu futuro avestruztástico – sacou?- na calma de meu aposento (até a minha mãe abrir a porta pra encher o saco). Veja só:

Essa serei eu.

Esse será meu namorado hto.

essa será a minha família avestruztástica...

esse é o futuro que TODOS deveriam mentalizar. Ser avestruz É O QUE HÁ!

BEIJOS DA DIVA, QUE VIAJARÁ AMANHÃ LOGO CEDO, E COM ISSO FICARÁ LONGE DA INTERNET POR DUAS SEMANAS (morte).

2 Respostas to “QUERO SER UM AVESTRUZ”

  1. divapoplicious Says:

    que isso hein nenemmmmmmm

  2. divapoplicious Says:

    HSUAHSUAHSUAHS ai assistente, sacomé né, revolts

Deixe uma Resposta

