Here I Go (:

COMEÇAR UM BLOG É O QUE HÁ. Fácil é criar, difícil é conseguir gente que, na falta do que fazer, fica lendo posts de pessoas que tem menos coisa ainda pra fazer. MAAAAS, como eu sou brasileira (odeio ter que me lembrar disso, shit) e não desisto nunca (mentiiiiraa), resolvi levar esse blog pra frente. Portanto, já que é pra jogar a merda no ventilador, a gente joga aquela que provém de uma longa noite no banheiro, após muitos Doritos, bolinhos Ana Maria e Ades de uva (eca). Vamos por partes:

1- o nome do blog, DIVAPOPLICIOUS:

Piada interna, portanto, apenas os friends vão entender, muahaha (além do que, quem não me conhece tá cagando e andando pro motivo desse nome, mas sim pro que eu escrevo)…

2- Assunto do blog:

Como minha vida é um tanto… digamos que… acho que podemos chamar de monótona, serão aqui relatadas as aventuras que comigo ocorrerem (ou seja, uma vez a cada 3 4 meses, e algumas coisinhas que eu achar interessante falar sobre.

Fim da introdução, galerê do mal. Agora só me resta estralar as varetas que eu chamo de dedos e me preparar pra escrever, muahaha.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: